Oi guria! Que felicidade ter você aqui, conhecendo esse projeto que enche meu coração de alegria e muito amor.
Desde 2010, trabalho na área de marketing e já passei por grandes empresas durante a minha carreira. Fiquei alguns bons anos nas rádios do Grupo Paranaense de Comunicação, afiliada da Rede Globo no Paraná, depois trabalhei na Agência de publicidade Mirum, que faz parte de um dos maiores grupos internacionais no ramo e na CP Empreendimentos digitais.
Tudo isso, você também pode encontrar com mais detalhes lá no meu LinkedIn, tá?!
Aqui… quero focar em te contar mais sobre a minha vida como empreendedora.
Já que foi o empreendedorismo que brilhou meus olhos e fez com que eu me encontrasse na vida profissional.
Isso aconteceu em 2017, quando eu tinha 23 anos, simplesmente larguei tudo. Toda estabilidade que eu tinha para me aventurar no mundo do empreendedorismo.
E, vou te contar viu… mesmo com experiência no mercado, no começo não foi fácil – principalmente pelo fato de ser mulher e muito jovem -, mas toda situação vinha com um aprendizado que enraizei dentro do meu coração.
Desde então já criei 3 negócios próprios e, com o passar do tempo, comecei a ajudar diversas pessoas a empreender. Principalmente, mulheres que me seguiam, muitas vinham até o meu direct pedir dicas de como começar uma empresa ou até mesmo dicas de gestão.
A cada dica que eu dava, ficava extremamente feliz em poder passar aquela experiência.
Pense comigo: tudo o que levei 1, 2, 3 anos para aprender, passava o conhecimento em poucos minutos e fazia com que elas economizassem anos e anos no campo de batalha.
Então, logo depois, começaram a vir alguns feedbacks e agradecimentos.
Nossa! Meu coração pulava (e pula até hoje!) de alegria cada vez que alguém me contava seus resultados.
Foi assim que descobri que a minha missão aqui nessa Terra era muito maior.
Descobri que ajudar pessoas a empreender era algo que ardia dentro do meu coração.
Hoje, posso dizer que a minha missão é auxiliar outras mulheres a terem mais: liberdade no dia a dia, independência financeira e tempo para fazer as coisas amam.
Isso porque, sei que é possível conquistar tudo isso.
Sei que é possível você realizar os seus sonhos.
Sei que é possível trabalhar com algo que você ama.
E não é conversinha fiada não, é tudo muito real.
Basta saber onde quer chegar, entrar no campo de batalha e acreditar que tudo vai dar certo.
Você está preparada?
Quando eu era pequena, vivia sonhando com minha futura casa – que na minha cabeça seria uma mega mansão -, vivia sonhando em como seria linda minha família, meu carro e que teria um super trabalho legal.
Desde nova, sonhava em ter sucesso em todos os âmbitos:
Sonhava em entrar no mundo do empreendedorismo, mesmo sem saber o que ele era e o que significava.
Por diversas vezes, empreendi para ganhar dinheiro para comprar os doces ou os brinquedos que queria.
Fazia toalhinhas de papel para vender para meus familiares que, talvez, por dó, compravam de mim. Vendia a 25 ou 50 centavos as toalhinhas e juntava as moedas até conseguir tudo o que precisava para comprar o que desejava.
Quando aprendi a cozinhar, enchia a geladeira de casa com potinhos de sobremesas para vender. Quase nem precisava vender para fora, já que meus 3 irmãos mais velhos eram meus maiores clientes, chegavam em casa e devoravam tudo.
Ah! E eu cobrava cada centavo até me pagarem hahaha
Quando me joguei de cabeça nesse universo, percebi que quando a gente ama o que faz, qualquer situação de desconforto ou sinal de fracasso, é fichinha para a determinação e sede de vencer que temos.
Aos 16 anos, quis arranjar um emprego formal – como todo brasileiro que estuda e é criado com a mentalidade para “ser empregado” e “ter carteira assinada”. Comecei na área de marketing e nunca mais parei.
Estou te contando tudo isso, porque demorei anos e anos para, enfim, cair a ficha que o empreendedorismo era o que eu mais amava na vida e que era o que me faria feliz se eu fosse escolher uma carreira.
Percebi que aqueles sonhos de criança podem sim se realizar!
Muitas vezes passamos anos e anos sonhando em trabalhar com o que é um hobbie para nós, coisas que fazemos de coração aberto:
E achamos que isso é um sonho muito longe de ser realizado.
Quem sabe, você está querendo começar algo e ainda nem sabe o que é.
Ou já tem certeza do que você quer, mas falta dar aquele primeiro passo.
Entre agora na lista de espera e seja avisada em primeira mão sobre a próxima turma da minha imersão ao empreendedorismo feminino. Ela foi feita pra você que quer começar com TUDO!